logo paulitec branco.png

ARAMES 1070

casa.png

ARAMES 1070

No mercado há 15 anos, a PAULITEC ARAME 1070 é uma empresa que comercializa produtos siderúrgicos, destinados principalmente a indústrias de móveis, industrias de molas, empresas especializadas em estruturas metálicas, esquadrias, fábrica de carrocerias, metalúrgicas dentre outros segmentos.

O mercado cada vez mais exigente impôs a instalação de um sistema de gestão da qualidade que atenda as normas técnicas, para garantir que os produtos e serviços atendam e superem as expectativas dos clientes.

O Arame 1070 é muito aplicado em fitas de aço que podem ser aplicadas em diversas formas na industria nacional, tendo como base a confecção de peças técnicas onde é exigido determinadas especificações na composição química e na propriedade mecânica. Os aço sae 1070 tem alto teor de carbono.

O Arame 1070 proporciona boa resistência mecânica e capacidade de tratamento térmico. Possui boa resistência, quando grandes tensões de conformação são exigidas e bons índices de dureza no produto final.

ARAME 1070 PAULITEC ARAMES

Arame 1070, é um aço com alto teor de carbono, temperada e revenida, utilizada na fabricação de peças planas que exigem propriedades mecânicas onde o processo irá sofrer baixo grau de conformação e redução no tempo de produção devido aos produtos finais não precisarem passar pelo processo de têmpera posteriormente. Sua principal característica é a alta resistência mecânica, aliada a boa tenacidade, aceitando dobras de até 90º.

O Arame 1070 e utilizado como aço mola para confecções de peças ou molas pelas indústrias agrícolas, automobilística, mecânica, linha branca, instrumentos de corte, cutelaria, construção civil, ferramentas, entre outras.

Outra forma é o aço sae 1070, é um aço com alto teor de carbono, relaminada a frio, que é utilizado na fabricação de peças estampadas que serão posteriormente tratadas termicamente por processos de têmpera. Este aço possui propriedades mecânicas especiais para aplicações onde o processo irá sofrer alto grau de conformação. Sua principal característica é a alta resistência mecânica, aliada a boa tenacidade.

Utilizado como aço mola para confecções ou estampagem de peças pelas indústrias agrícolas, automobilística, mecânica, linha branca, instrumentos de corte, cutelaria, construção civil, ferramentas, fabricantes de molas, entre outras. O Arame 1070 tem alto teor de carbono e são extremamente fortes.

Aplicações
Aço para mola
Características
Aço ao carbono ou ligado próprio para a fabricação de molas estáticas e dinâmicas.
Condições de Fornecimento


Barras trefiladas, retificadas, polidas ou descascadas, com bitolas entre 1,50 e 75,00 mm, comprimento entre 1,5 e 6,5 m, em perfis redondo, sextavado, quadrado ou especiais conforme consulta.
Arames trefilados, polidos, fosfatizados, cobreados, shavilitados, com bitolas entre 0,80 e 27,00 mm, em perfis redondo, sextavado, quadrado ou especiais conforme consulta.

Tratamento Térmico do Arame 1070
Normalização a 885 °, aquecimento a 800 – 815 °C e têmpera em água. Revenimento por 2 horas a 260 °C [D=55HRC] ou 425°C [D=39,5HRC]. Barra de 25mm.

OUTROS PRODUTOS VENDIDOS PELA PAULITEC

Além do Arames em Barras, a empresa fornece outros tipos de arames: ARAME 1070, ARAME ACHATADO, ARAME EM BARRAS, ARAME EM BARRAS EM CAMPINAS, ARAME EM BARRAS EM GUARULHOS, ARAME EM BARRAS EM JUNDIAÍ, ARAME EM BARRAS QUADRADO, ARAME EM BARRAS RETANGULAR, ARAME EM BARRAS SOROCABA, ARAME EM CANTOS VIVOS, ARAME LAMINADO, ARAME LAMINADO A FRIO, ARAME LAMINADO EM GUARULHOS, ARAME PARA MOLAS, ARAME TREFILADO, ARAME EM BARRAS EM SP entre outros.  

Para saber mais sobre Arame 1070
Ligue para (11) 2345-8325 / (11) 99342-9401 ou paulitec09@terra.com.br